segunda-feira, 22 de junho de 2009

ENGANOSA É A GRAÇA E VÃ A FORMOSURA, MAS A MULHER QUE TEME AO SENHOR, ESSA SERÁ LOUVADA


Querida amiga,

Quando você foi gerada na barriga da sua mãe, Deus já tinha a certeza de quem você seria , e estava no seu projeto(de Deus) o seu nascimento. pois a sua palavra nos diz que ainda informes(sem forma) o Senhor já nos conhecia e já nos via como somos hoje(Ele é o Senhor do tempo e do espaço).
Sei que Deus tem grandes projetos para a sua vida, e ele deseja que você seja muito feliz, acontece que essa felicidade não está atrelada ou condicionada aos bens que possuímos, ou a nossa beleza física, ou a nossa inteligência, nem num casamento feliz; mas há alguns requisitos básicos para sermos essa mulher louvada que o texto de Provérbios 31:10 se refere.
O primeiro princípio é temer ao Senhor. "O temor do Senhor é o princípio da sabedoria" isto quer dizer que você precisa (se já não o fez) convidar o Senhor para ser aquele que comanda a sua vida. Ele, mas do que ninguém, conhece você, com seus defeitos e qualidades, traumas, decepções, temores, sonhos e mesmo apesar de tudo isso te ama i n c o n d i c i o n a l m e n t e!
O segundo principio é o amor por você mesma, se você não se amar não saberá dar amor a ninguém, já que você não o tem! Procure sempre estar bem, primeiro com você, pois sendo assim, você poderá compartilhar isso com alguém; se arrume, e sinta-se bonita, dê um novo corte no cabelo, leia um livro, adquira conhecimento, lute e zele pelo seu bem-estar, pois se você se sentir bem, todos ao seu redor se sentirão também com a sua companhia, conversa, enfim com sua presença. Se elogie na frente de um espelho, se resolva, eu sei que a partir daí você verá as pessoas com bons olhos.
Seja simpática com todos, desde a criancinha até o mais idoso que lhe cercam, resolva os conflitos sem guardar rancor (isso é ruim para ossos)
O meu desejo é que voce seja bênção pra todos que lhe cercam, que todos vejam a glória do Senhor na sua vida!

Um grande beijo e até a próxima,

Pra. Natal