sábado, 6 de março de 2010

INSÔNIA NA ALTA MADRUGADA

Há uns dias passados não conseguia dormir de jeito nenhum. Li a bíblia, orei um pouco mas o sono não chegava; fiquei me questionando o motivo dessa insônia e não adiantou nada. Então comecei a conversar com Deus como se Ele fosse uma "pessoa " que estava ali do meu lado, ao vivo e a cores. Orei por muita gente que há muito não me lembrava inclusive alguns irmãos de mais longe, projetos, ministérios, crianças, minha família e familiares; logo após essa conversa franca com o Senhor, o sono chegou sem eu perceber e dormi bem tranqüila.
No outro dia recebi noticia de LIVRAMENTO DO SENHOR, de algumas pessoas por quem orei naquela noite.
Queridas irmãs, precisamos estar mais sensíveis à voz do Espírito Santo nos convidando para estarmos em sintonia com Deus, para Ele operar a bênção na nossa vida, como na vida das pessoas que nos cercam, nos rodeiam no dia - a - dia.
Você é canal de bênção no reino de Deus, então se permita ser usada por Ele para abençoar outros. muitas vezes os afazeres do dia nos deixa cansadas mas, não podemos nos esquecer que somos agentes abençoadores e temos esse compromisso de buscar ao Senhor.
Não se deixe vencer pelo cansaço, peça ao Senhor para renovar suas forças, pois a sua palavra diz que os que esperam no Senhor renovarão as suas forças.
Voce é guerreira do Senhor, portanto se entregue sem reservas e diga "ja estou indo ao teu encontro Senhor..."
Grande beijo.